8 Dicas básicas para noivas

1
1. Cuide da sua saúde.

O primeiro passo para ficar linda no tão sonhado dia é cuidar da sua saúde. Quando está tudo bem em nosso organismo, a pele consequentemente fica mais bonita, os fios mais brilhantes e você tem até mais energia.

2. Pense bem antes de optar por procedimentos estéticos
É preciso se planejar bem antes da cerimônia, pois, cirurgias necessitam de tempo para recuperação, algumas mais longas que outras, sem contar no inchaço e dor que os pacientes costumam sentir. Então, pense se realmente vale a pena, pois, o casamento por si só já é bem estressante.

3. Cuide da pele.
Para manter a pele saudável, o ideal é investir em um dermatologista, não abrir mão do protetor solar, não dormir sem tirar a make, corte o fast-food e os doces em excesso!

4. Mudar a cor de cabelo? Só com meses de antecedência.

3
Não mude a cor do cabelo as vésperas da data, se realmente deseja fazer a alteração de cor, faça-a com antecedência, assim, caso não goste terá tempo de reverter.

5. Faça testes de penteado e make.
Faça um teste de penteado e maquiagem cerca de 20 dias antes da data, assim você sabe quanto tempo exatamente leva para faze-los e evita se atrasar para a cerimônia.

6. Não vista o vestido sozinha!

2
Tenha alguém para te ajudar a vestir o vestido, os riscos de acontecer algum acidente são grandes, todo cuidado é necessário, chame alguém que você confie muito.

7. Se alimente bem.

Não se esqueça de comer antes da festa! Opte por comidinhas leves e gostosas, que segurem a fome, durante a festa será extremamente corrido.

8. Se prepare para emergências.
Tenha um kit emergencial para a festa, no kit deve conter: grampos, mini kit de costura com alfinetes, linha, tesoura e agulha, medicamento para dor de cabeça, lenços e toalhinhas, bandaids.