5 dicas incríveis para escolher suas alianças de casamento

2
Um dos momentos mais especiais é a escolha das alianças, símbolo do amor. Comecem pesquisando com pelos menos 4 a 6 meses de antecedência, já definam um orçamento para isso, assim fica mais fácil de encontrar modelos que gostem e não pesem no bolso. Vamos dar algumas dicas que podem te ajudar nesse momento tão importante.

1. Qual modelo de aliança?
Definam se gostam de alianças mais largas ou mais finas, com ou sem diamantes, foscas ou polidas. A partir desses detalhes, o casal saberá escolher uma opção que agrade ambos, mas, também vale optar por modelos diferentes e da mesma cor, tudo vai do gosto do casal.
Alguns casais também gostam mais de alianças com detalhes enquanto outros preferem opções mais discretas, na Tudo Joias temos o estilo que você quiser.

2. Conforto

1
Aposte nas alianças anatômicas, que não marcam e nem apertam os dedos, lembrem-se que esse é um acessório que estará sempre em seus dedos, abrir mão do conforto não é uma opção.

3. Confiabilidade e tradição da joalheria
Pesquise bem sobre a empresa onde deseja comprar, peça indicações de amigos, é extremamente importante saber se a loja oferece garantia, se acompanha nota fiscal e é realmente segura.
As alianças Tudo Joias possuem 6 meses de garantia  – conforme data do artigo 22/05/2018 –  são feitas de tungstênio, oferecendo mais resistência, qualidade. Além disso, não mancha os dedos e devido a liga metálica ser mais dura, permite manutenção futura, assim você pode renovar o banho de ouro se precisar, sem perder a qualidade do material
4. Horário e dia ideal para comprar

3

Você sabia que existe horário e dia mais indicado para comprar as alianças de casamento?
De manhã e após terem feito exercícios físicos, os dedos tendem a estarem mais inchados, até do verão para o inverno os dedos variam de largura. Optem por fazer a prova em um dia que estejam calmos, o clima mais ameno.

E aí, preparados para buscarem o par de alianças dos sonhos?